Quantcast
Channel: Que Delícia, Né Gente?!
Viewing all 6417 articles
Browse latest View live

“Backwards”, parceria do Kendrick Lamar e Tame Impala para trilha de “Divergente”

$
0
0


O que dizer dessa trilha sonora de Divergente, que nem saiu completa e a gente já considera pakas? Depois de músicas inéditas do Zedd, Ellie Goulding, M83 e Snow Patrol, chegou a hora de ouvirmos a aguardada parceria de Kendrick Lamar e Tame Impala.

Intitulada "Backwards", a canção é, na verdade, uma versão do hit "Feels Like We Only Go Backwards" da banda australiana, com a inclusão dos versos rimados do rapper americano, mais ou menos no mesmo moldes daquele remix de "Radioactive" do Imagine Dragons que ele fez, e tão foda quanto! Ouça:



A trilha chega às lojas nesta terça-feira, dia 11, dez dias antes do longa em si nos EUA. No Brasil a estreia ocorre só em 18 de abril.
quedelicianegente.com

Iggy Azalea libera a inédita “Impossible Is Nothing” e tracklist do “The New Classic”

$
0
0


Depois de virar o assunto da semana, por recriar o filme As Patricinhas de Beverly Hills no clipe de "Fancy", Iggy Azalea liberou hoje uma música inédita para aqueles que adquirem seu disco de estreia, The New Classic, marcado para 14 de abril, na pré-venda.

Chamada "Impossible Is Nothing", a canção não segue nem o catchy-pop do já citado último single, nem o batidão dos anteriores, "Work", "Change Your Life" e "Bounce". É sim uma mid-tempo, misturando backvocals melódicos com as rimas da rapper australiana, mas bem boa também. Confira:



Com a chegada do álbum no iTunes, também já é possível verificar a tracklist final do trabalho e, como ela, a confirmação oficial da faixa "Black Widow", parceria com Rita Ora, que será o próximo single.



Tracklist:

1. Walk the Line
2. Don't Need Y'all
3. 100 (feat. Watch The Duck)
4. Change Your Life (feat. T.I.)
5. Fancy (feat. Charlie XCX)
6.New Bitch
7. Work
8. Impossible is Nothing
9. Goddess
10. Black Widow (feat. Rita Ora)
11. Lady Patra (feat. Mavado)
12. Fuck Love

Deluxe:

13. Bounce
14. Rolex
15. Just Askin
quedelicianegente.com

Mais um! HBO libera o terceiro trailer da nova temporada de “Game of Thrones”!

$
0
0


Essa HBO é destruidora mesmo! A emissora acaba de liberar o terceiro trailer (veja aqui o primeiro e aqui o segundo) da 4ª temporada de Game of Thrones, aclamada série baseada na saga literária de George R. R. Martin que, neste ano, traz para TV os acontecimentos ocorridos na segunda metade de A Tormenta de Espadas.

Embora tenha ação como os anteriores, o novo vídeo investe mais no clima de tensão, auxiliado pela trilha com ~música de mistério~ e, mais uma vez, mostra o que está acontecendo paralelamente em várias partes de Westeros e além do Mar Estreito.

Entre os personagens em destaque agora, temos Sansa (Sophie Turner), Cersei (Lena Headey), Tyrion (Peter Dinklage), Jon Snow (Kit Harington), o novo Oberyn Martell (Pedro Pascal), além de, claro, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e seus dragões, mostrando quem manda nessa porr* toda. Confira:



Game of Thrones volta no dia 6 de abril.
quedelicianegente.com

Lily Allen divulga a inédita “Our Time”, capa e detalhes do CD “Sheezus”!

$
0
0


Depois dos singles "Hard Out Here" e "Air Balloon", Lily Allen finalmente acaba de liberar seu novo disco para pré-venda no iTunes. O sucessor do It's Not Me, It's You (2009), de nome Sheezus, será lançado no dia 5 de maio e sua tracklist e capas podem ser checadas ao fim do post.

Assim como fez Iggy Azalea, a britânica também aproveitou para disponibilizar o download de mais uma faixa, a inédita "Our Time", que é bem calminha, aos moldes de coisas suas como "Chinese". Ouça:

Atualização 10/03: na manhã desta segunda-feira, a britânica também divulgou o videoclipe da música, onde ela aparece interpretando várias versões de si mesma, enquanto passeia num taxi pela noite londrina.



Capas da versão standard e deluxe (com a frase em latim "Quidquid latine dictum altum videtur", que significa "Qualquer coisa dita em latim soa profunda" rs):



Tracklist:

1. Sheezus
2. L8 Cmmr
3. Air Balloon
4. Our Time
5. Insincerely Yours
6. Take My Place
7. As Long As I Got You
8. Close Your Eyes
9. URL Badman
10. Silver Spoon
11. Life For Me
12. Hard Out Here
13. Untitled
14. Somewhere Only We Know
quedelicianegente.com

Por Rá! Fox já tá arrumando tudo pra “Hieroglyph”, sua série sobre o Egito!

$
0
0


A Fox decidiu trazer uma série um pouco diferente do que a gente tem visto ultimamente. Não é nada 100% original (o que é, né gente?), mas parece ser bem única.

Trata-se de Hieroglyph, seriado que vai se passar no Antigo Egito. O criador é Travis Beacham, responsável pelos roteiros de Fúria de Titãs e Círculo de Fogo (ok, vamos esperar por alguns furinhos no roteiro, nada demais).

A série vai seguir Ambrose (que aqui provavelmente ganhará um acento agudo camarada), um ladrão infame que é libertado da prisão para poder trabalhar para o Faraó. Ambrose, então, terá que se provar digno para o trabalho, enquanto enfrenta muitos perigos, como um bando de feiticeiros.


Max Brown, Reece Ritchie e John Rhys-Davis

O protagonista será interpretado por Max Brown (s2), que interpretou o médico Evan Marks em Beauty And The Beast, da CW. O papel de Faraó acabou nas mãos de Reece Ritchie (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) interpretará Vocifer, que foi mentor de Ambrose.

A Fox tá tão confiante que já encomendou uma temporada fechada com 13 episódios. O chefe do entretenimento do canal disse que "queríamos fazer um show sobre enganação, sexo, intriga na corte e coisas fantásticas - nenhum lugar é melhor pra fazer isso do que o Antigo Egito". Ele ainda elogiou Travis Beacham dizendo que o moço "tem uma mente bem inventiva e ele amarrou tudo isso em um novo drama intoxicante".

A produção de Hieroglyph, que ainda não tem data de estreia, vai contar com nomes como Peter Chernin (Planeta dos Macacos - A Origem), Miguel Sapochnik (Fringe) e Katherine Pope (New Girl), além, claro, da produção executiva do próprio Travis Beacham.

Ainda rolam por aí rumores muito suspeitos de que Katy Patra cantará a música de abertura e que a Record já pensa em fazer uma versão brasileira e bíblica. Vamos aguardar.
quedelicianegente.com

Finalmente já dá pra ouvir o “Kiss Me Once”, novo disco da Kylie Minogue!

$
0
0


Depois de doses homeopáticas através de "Into The Blue", versão ao vivo de "Les Sex" e das vazadas "Beautiful" e "Sparks", finalmente já é possível escutar na íntegra o Kiss Me Once, novo disco da Kylie Minogue!

O sucessor do Aphrodite (2010) chega oficialmente às lojas nesta sexta-feira (dia 14), mas teve seu streaming divulgado hoje de manhã pelo jornal The Guardian. Logo logo faremos sua resenha, por agora, basta dar play abaixo e aproveitar essa delicinha:


quedelicianegente.com

“Okinawa”, quarto single promocional do novo disco do SILVA, traz Fernanda Takai

$
0
0


Estamos acompanhando no blog, há um mês, os singles promocionais lançados toda semana por SILVA, projeto encabeçado pelo músico capixaba Lúcio Silva, para divulgação de seu novo álbum, Vista pro Mar, que sai na próxima segunda-feira, dia 17.

Já tivemos "Janeiro", "É Preciso Dizer", "Universo" e agora, por fim, "Okinawa", faixa com a participação de Fernanda Takai do Pato Fu.

A canção se distancia um pouco das anteriores - principalmente por manter uma regularidade nos vocais, enquanto o arranjo muda (às vezes drasticamente) em seu decorrer - mas ainda preserva elementos em comum (como toques eletrônicos e ruídos do mar e gaivotas ao fundo). Ah, claro, é tão boa quanto! Agora é esperar para amar o disco inteiro!


quedelicianegente.com

Papo: “Vamos colocar um gordo pra fazer gordice”, disse metade do mundo

$
0
0


No Papo dessa quinzena vamos falar um pouco sobre uma coisa que parece, simplesmente, não incomodar o quanto deveria: a retratação rasa e insípida que temos visto de pessoas gordas na TV.

Não é de hoje que, felizmente, as minorias ganham espaço nas mídias convencionais (principalmente televisão). Contudo, ainda parecem ter uma dificuldade em retratá-las, talvez porque geralmente tal representação vem de terceiros. Nunca somos nós que estamos na tela da TV, no meio desse povo, é sempre o outro. E é muito fácil ver o outro como uma caricatura.

Esses personagens caricatos acabam por perpetuar estereótipos e construir uma base comum utilizada por muitos escritores, que não se dão ao trabalho de tentar mudar. E, quando tentam, não parecem querer colocar muito esforço pra que aconteça da melhor maneira possível.

Um caso recente foi a personagem Perséfone de Amor À Vida. Sabemos quantos assuntos de marketing social a novela quis trabalhar e falhou (enquanto foi bem sucedida em outros) e a moça, vivida por Fabiana Karla, foi um deles. Sempre era mostrada como uma pessoa legal, com quem todos os problemas (principalmente sexuais e de relacionamento) tiveram exclusivamente origem em seu peso. No final. o que era pra ser um personagem que daria a volta por cima na auto-estima, acabou sendo só mais um gordo cômico.

E dá ainda mais raiva quando um autor, que era a última pessoa que imaginaríamos que faria isso, cai numa dessas. Foi o que aconteceu quando Rebel Wilson recebeu sinal verde da ABC para uma sitcom. A premissa (cumprida pouquíssimas vezes) de Super Fun Night: três amigas têm uma noite superdivertida uma vez por semana. Nem vamos nos ater ao roteiro superficial e nos desconfortáveis clichês da série. Vamos focar na decepção gigantesca de ver a interpretação de Wilson para Kimie e sua turma.

Não temos que nos culpar por nossas expectativas terem sido altas. Rebel tem em seu currículo uma ótima amostragem de seu humor inteligente. Suas personagens, assim como ela, sabem do corpo que têm e não se veem presas a um modelo físico por tantas almejado. Talvez o maior exemplo seja Fat Amy de Pitch Perfect.



Mas, ok, talvez Wilson só tenha apostado numa forma (manjada) para mostrar a evolução da personagem. Talvez Rebel só quisesse deixar sua criação mais low profile. Talvez isso tenha sido feito porque "a audiência não iria comprar uma mulher gorda bem resolvida com seu corpo". Talvez os executivos da ABC forçaram Wilson a mudar sua criação ou não iriam comprar a série. E talvez ela tenha cedido.

Não estamos reclamando de personagens losers. Amamos (barra somos, risos) os underdogs e suas histórias de superação. O que chateia é a inconsistência nisso tudo. Em alguns episódios, Kimie (Wilson) mostra que ama seu corpo, em outros se entristece por ser como é. Essa dicotomia seria ótima e plausível, se fosse melhor trabalhada. Como foi, pareceu apenas falta de tato com a história, suas ramificações e consequências. E não é só escorregada técnica, tem coisa implícita nisso. Como as piadas repetitivas sobre o sobrepeso da protagonista. Afinal, há um limite de vezes que conseguimos ouvir as mesmas coisas.

Esperávamos, no mínimo, um forte "Não é problema nenhum ser gordo", porque, bem, não é problema nenhum ser gordo. Parece que, claro, as piadas sobre peso seriam feitas, mas podiam ser um pouco mais inteligentes. Ou é pedir demais? Não, não é pedir demais, porque já tivemos demonstrações dessa possibilidade de humor vindas não só da própria. Mas parecem querer se acomodar novamente.



Um exemplo claro dessas coisas que vêm se repetindo é o teaser trailer do novo filme de Melissa McCarthy. Nele, a graça está toda focada no fato de que Tammy (a personagem título interpretada por Melissa) não consegue pular uma bancada. Não negamos que nunca rimos de algo assim (Adele e Xtina em piadinhas de divas pop que o digam), mas é preocupante essa sensação de que essas pequenas piadas não querem ser, e pelo visto não serão, repensadas.

O assunto é tão amplo, que poderíamos desdobrá-lo em questões de saúde, auto-estima, comportamento norte-americano ou discutirmos os padrões de beleza vigentes na sociedade, mas não vamos. O problema é que todos parecem confortáveis com a ideia de ver pessoas gordas como objetos único e exclusivos do humor. "É engraçado porque ela é gorda". É sério que se resume somente a isso? Triste é notar gente como McCarthy e Wilson perpetuarem essa imagem simplista e, por vezes, degradante. Talvez seja pedir demais delas, pode parecer que as elevamos ao posto de lutadoras por nossa conta e risco. Então, ok, se não se incomodam de apenas fazer gordices, quem somos nós?
quedelicianegente.com

“Orphan Black” volta mês que vem e, finalmente, a nova temporada ganha trailer!

$
0
0


Sem dúvidas, uma das séries mais legais do ano passado foi Orphan Black. A ficção científica, feita pelo canal canadense Space e BBC norte-americana, traz como protagonista Sarah Manning, que descobre ter várias clones espalhados por aí - todas brilhantemente interpretados por Tatiana Maslany - depois que dá de cara com uma delas, prestes a se suicidar.

E, depois de uma primeira temporada cheia de ação, tensão e (ainda bem) vários alívios cômicos - vindos principalmente da clone suburbana Alison Hendrix e do irmão gay Felix (Jordan Gavaris) - parece que, na segunda, finalmente teremos algumas respostas às nossas diversas perguntas, ainda misturadas aos ingredientes anteriores (e possíveis surgimentos de novos mistérios, lógico).

Pelo menos é o que sugere o primeiro trailer, divulgado há pouco, depois desse teaser aqui e várias cenas-drops na conta oficial do programa no Instagram.

O vídeo ainda pincela outras clones, como a vilã Rachel e a nerd Cosima e seu relacionamento com Delphine (Evelyne Brochu), além do bad-boy-magia Paul (Dylan Bruce), a mãe adotiva Mrs. S (Maria Doyle Kennedy), que vem cheia dos segredos, e até um novo amor para nossa heroína. Eita!



Orphan Black retorna nos EUA e Canadá e nossos torrents no dia 19 de abril.
quedelicianegente.com

Ouça “Computerized”, inédita parceria de Jay-Z com o duo Daft Punk!

$
0
0


Aí que começou a rodar pela web ontem "Computerized", uma parceria, até então desconhecida, entre Jay-Z e o Daft Punk.

Tanto pela sonoridade - que remete imediatamente à trilha sonora do filme Tron: o Legado, desenvolvida pelo duo eletrônico em 2010 - como pelos rumores, atestados dos portais como Rolling Stone e Pitchfork, é possível dizer que trata-se de uma faixa antiga descartada, e não um material novo a ser utilizado em possíveis desdobramentos da promoção dos discos Magna Carta... Holy Grail ou Random Access Memories.

Especulá-se ainda que tenha sido produzida por Kanye West, que é BFF do rapper e com quem o franceses dividem a icônica "Stronger".


quedelicianegente.com

Foster The People: lyric-video de “Best Friend” + o disco “Supermodel” na íntegra!

$
0
0


Com o lançamento oficial agendado para o dia 14, finalmente já está disponível na web na íntegra o Supermodel, novo disco do Foster The People, sucessor Torches (2011), que já ganhou o single "Coming of Age" e, agora, "Best Friend", cujo lyric-video também acaba de ser divulgado:



Assim, julgando por uma primeira audição, dá pra imaginar que o material vá agradar bastante a crítica, pois é muito bom no ponto de vista técnico, com arranjos psicodélicos super bem produzidos.

Por outro lado, não parece ter o apelo radiofônico do primeiro registro do grupo, sem nenhuma das faixas se destacando imediatamente, como são os casos dos hits "Pumped Up Kicks", "Call It What You Want", "Houdini" e afins.

Ouça no player a seguir e diz pra gente, nos comentários, o que achou!


quedelicianegente.com

Neil Patrick Harris posa para ensaio lindo e colorido da Out Magazine

$
0
0


Neil Patrick Harris, conhecido principalmente por viver Barney Stinson na série How I Met Your Mother, posou para nova edição da revista Out, na qual já havia aparecido com seu marido, David Burtka.

Na entrevista, que pode ser lida aqui, o ator fala principalmente de seu papel no musical Hedwig - Rock, Amor e Traição, baseado no livro homônimo de John Cameron Mitchell, que ganhou um, hoje icônico, filme em 2001, que conta a história de uma cantora transgênero alemã, que quer ser uma estrela do rock nos EUA.

Entre outras coisas, Neil revela que, como gay, sempre se sentiu atraído por masculinidade, e o papel foi libertador para ele, rompendo inseguranças auto-homofóbicas, ao ter que viver uma transexual.

Confira o belíssimo e colorido ensaio, clicado por Michael Muller:






quedelicianegente.com

Dulce María canta “Lepo Lepo” e “Beijinho no Ombro” com a Valesca Popozuda

$
0
0


No Brasil para divulgar seu novo disco, Sin Fronteras, a ex-RBD Dulce María fez um pocket-show hoje (dia 12) em São Paulo.

O evento contou nada menos do que com a presença dela, a rainha do funk, Valesca Popozuda! A cantora mexicana, que já havia revelado gostar de alguns sons brasileiros, como o sertanejo de Paula Fernandes, o hit do Carnaval "Lepo Lepo" e de "Beijinho no Ombro", cantou essas duas últimas acompanhada da funkeira.

Confira no vídeo, gravado pelo blogueiro Hugo Gloss:



Dulce María retorna ao país setembro, com shows marcados em Belo Horizonte, São Paulo, Rio, Porto Alegre e Fortaleza.
quedelicianegente.com

Mais uma faixa deliciosa da Chlöe Howl! Ouça a inédita “Girls and Boys”!

$
0
0


Um dos discos mais esperados do ano pela gente é, sem dúvida, o de estréia da Chlöe Howl, que se tudo der certo, deve chegar às lojas no começo de junho.

A ruivinha britânica disponibilizou para vendas no último fim de semana o single "Rumour" - bem depois do lançamento da segunda versão do clipe, de dezembro, como é comum no Reino Unido - no formato EP, acompanhado da inédita "Girls and Boys".

A faixa é um pouquinho menos eletrônica que suas antecessoras - com exceção da rocker "This Song's Not About You" - mas ainda aposta na pegada electropop oitentista, só que com um arranjo mais simples. Confira:



Pra quem ainda não se apaixonou por essa linda, já temos disponíveis também, além das citadas, "No Strings", "I Wish I Could Tell You", "How Proud", "To My Face" e "Paper Heart".
quedelicianegente.com

Grant Gustin uniformizado em vídeo e fotos das gravações da série “The Flash”

$
0
0


Já sabemos, desde o ano passado, que a CW está fazendo uma série do Flash. Sabemos também que ela é, na verdade, um derivado da aclamada Arrow. Já passamos pela escolha do protagonista - Grant Gustin (de Glee) - e por sua primeira aparição no programa do Arqueiro Verde, onde aliás, quem acompanha, já viu a sua origem.

O canal norte-americano divulgou, nos últimos dias, duas imagens oficiais (acima e abaixo) de como ficou o uniforme de Barry Allen (para os leigos, nome real do cientista com poder de supervelocidade), projeta por Edna Moda Colleen Atwood, figurista vencedora de Oscars por Alice no País das Maravilhas, Chicago e Memórias de uma Gueixa.


Clique para visualizar a imagem completa

E agora, com o início das gravações do piloto - ainda sem data de estreia divulgada - em Vancouver, Canadá, os fotógrafos já capitaram, ontem (dia 11), outras várias imagens, mostrando, sem a intervenção de tratamentos, como de fato a roupa ficou. Confira na galeria:





Também gravaram um pequeno videozinho do ator filmando uma tomada:


quedelicianegente.com

BANKS tá toda dark (pra variar) e geométrica no clipe da faixa “Brain”

$
0
0


Jillian Banks, ou apenas BANKS, como é conhecida, já apareceu por aqui quando foi um dos nomes indicados da lista Sound of 2014 da BBC. E agora, a cantora lançou vídeo para "Brain", seu novo single, divulgado em janeiro, que possivelmente fará parte do disco de estreia, previsto ainda para este ano.

No vídeo a cantora investe na mesma estética dark/noir (que tem tudo a ver com sua sonoridade) de "Waiting Game" - faixa presente no EP London, lançado em setembro, juntamente com "This Is What It Feels Like", "Bedroom Wall" e "Change" - dessa vez com efeitos geométricos, caleidoscópios e edição rápida. Tá lindo, na nossa opinião emo-e-gótica!


quedelicianegente.com

Porcelain Black lança lyric video (que é quase um clipe) de “One Woman Army”

$
0
0


A vida de quem é fã da Porcelain Black não é muito fácil. Nascida Alaina Christale Beaton, a moça começou sua carreira como Porcelain And The Tramps, conquistou os olhos da Universal, com quem tem contrato, e até chegou a lançar em 2011 o single "This Is What Rock N Roll Looks Like", que fez bastante sucesso.

Mas, desde então, está na geladeira, tanto pela gravadora, como por seu produtor, RedOne, que esperam o ~momento certo~ para lançar seu disco de estreia, até segunda ordem intitulado Mannequin Factory. O que é uma tremenda burrice, afinal, como aconteceu com a Kerli, as músicas acabarão soando datadas, se inseridas no atual contexto mercadológico, e floparão na certa.

Mesmo assim, no ano passado, ela divulgou versões ao vivo de algumas faixas novas, como "Mama Forgive Me", "Pretty Little Psycho" e "One Woman Army". Essa última foi escolhida como sua próxima música de trabalho (está disponível no iTunes, inclusive) e ganhou um lyric-video.

O material - felizmente tão bem produzido, que até pode ser considerado clipe - traz a cantora sensualizando com vários boys magias tatuados, vestida com uma calcinha estampada com a cara do Eminem, hahaha! Veja só:


quedelicianegente.com

Miley Cyrus e Demi Lovato divulgam bastidores de suas respectivas turnês

$
0
0


Miley Cyrus iniciou a Bangerz Tour em Vancouver, Canadá, no mês de fevereiro. A turnê já rendeu ótimos covers e agora desembarcou para sua fase européia.

Passando pelo Reino Unido, o site Maximum Pop! providenciou um vídeo muito legal, mostrando os fãs, bastidores, figurinos e até entrevista com a cantora. Dê uma olhada e fique na vontade de ver esse show aqui no Brasil:



Paralelamente, sua colega de trabalho e igualmente ex-Disney, Demi Lovato, também está trabalhando um bocado na Neon Lights Tour.

Demi vem divulgando - tanto em seu canal de Youtube, como numa parceria com a marca de absorventes Tampax - vários vídeos de backstage, que podem ser vistos na playlist abaixo:



Neste caso, ao menos, poderemos ver pessoalmente em breve. É que a intérprete de "Heart Attack" tem shows (alguns já esgotados) marcados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília, entre abril e maio.
quedelicianegente.com

Franz Ferdinand, plano-sequência e preto e branco no clipe de “Fresh Strawberries”

$
0
0


O Franz Ferdinand continua na divulgação de seu mais recente disco, Right Thoughts, Right Words, Right Action, lançado em agosto passado. Depois de clipes para "Right Action", "Love Illumination", "Evil Eye" e "Bullet", divulgaram o de "Fresh Strawberries".

Os escoceses já haviam lançado, há alguns dias, um vídeo todo maluco para "Erdbeer Mund", b-side em alemão que acompanha o tal single, e agora lançaram o seu em si.

Todo em preto e branco e quase que completamente em plano-sequência - tirando uma cena e os "truques" como desfoques e closes - a produção mostra Alex Kapranos passeando em frente a uma janela, enquanto diferentes cenas se desdobram com os demais integrantes, do outro lado.


quedelicianegente.com

Shakira divulga lyric-video da faixa “Empire” e participa de comercial da Activia

$
0
0


Prestes a lançar, agora no dia 25, o seu novo e autointitulado disco, Shakira está com algumas novidades, que se juntam à "Can't Remember To Forget You", sua versão em espanhol, "Nunca Me Acuerdo de Olvidarte" e à "Empire".

Essa última, que foi escolhida como o segundo single do registro, ganhou hoje um lyric-video todo natureba, mostrando imagem das mudanças de estações e flores crescendo, bem aos moldes ~National Geographic~ de ser. Dá uma olhada:



Além disso, ontem foi divulgado um comercial da marca de iogurtes Activia (de Portugal) com a participação da colombiana. O vídeo é meio implicitamente bizarro - como quase tudo que envolve um tema tão... capcioso - mas, pelo menos, tem um pedacinho da inédita "Dare (La La La)", que também fará parte do CD.


quedelicianegente.com
Viewing all 6417 articles
Browse latest View live