Quantcast
Channel: Que Delícia, Né Gente?!
Viewing all 6417 articles
Browse latest View live

QDNG Tour: nova seção começa com shows de Bastille e Angel Haze em Manchester

$
0
0


Oba, oba! Mais uma das várias novidades do blog prometidas para 2014. Na seção QDNG Tour traremos resenhas de diversos shows e fronteiras não serão limites, pois começamos falando do show do Bastille, aberto pela Angel Haze, que rolou em Manchester, Inglaterra, na última sexta-feira, dia 28.

O texto foi feito por Henrique Amorim, que está no Reino Unido a estudos. Ele faz parte da equipe do You!Me!Dancing!, especializado em downloads e críticas de discos indies. Então, se depois do texto quiserem mandar uma carta com anthrax, já sabem o endereço. Hahaha!



Estranho. Essa é a palavra que melhor define a apresentação da novata Angel Haze, que foi chamada para abrir a atual turnê britânica do Bastille. A rapper consegue muito bem pular, subir em amplificadores e agitar uma plateia considerável, mas talvez fique devendo um pouco no resto.

O show me lembrou o traumático da Azealia Banks no Planeta Terra 2012. Apesar de se odiarem, as duas são farinha do mesmo saco ao vivo, infelizmente. Pelo menos, a banda dela é muito boa, um bom baterista, um excelente guitarrista e um cara que dá play nas suas bases e playback – se podemos chamar assim – direito.

Haze praticamente não canta e deixa todas as partes mais líricas no computador. No palco, só rima – o que é difícil, ponto pra ela – e grita palavras que ninguém entende. Até a melódica "Battlecry", o seu mais recente single, fica estranha ao vivo. Mas ela acaba ganhando o pessoal no gogó gritado, agitação e antecipação da grande atração da noite.



Acredite, o Bastilleé gigante que parece de fora aqui na Inglaterra. Os ingressos para as apresentações da terceira (!) turnê que estão fazendo pelo Reino Unido para divulgar o Bad Blood, seu primeiro disco de estúdio – agora com o adendo do relançamento All This Bad Blood - esgotou em míseras horas em diversas cidades.

Acompanhei o show em Manchester, no O2 Apollo – considerações rápidas sobre a casa: espaço excelente, o show pode ser muito bem visualizado por pessoas de qualquer altura de qualquer lugar, já que ele é inclinado – nessa sexta-feira, o derradeiro fim de fevereiro.

E não poderia estar mais feliz: uma das estreias mais honrosas do ano passado, sabe se virar muito bem ao vivo e já tem pompa de banda grandiosa. Numa comparação breve e talvez equivocada futuramente: o Bastille tem a aspiração enervante de um Coldplay, músicas-hino, plateias agitadas por onde passam (vide o coro do público do Glastonbury ano passado) e um carisma sem igual.

Dan Smith e cia se sentem muito confortáveis no palco e possuem uma alegria sem precedentes em deixar tudo certinho e bem feito para os presentes. Tocando de "Bad Blood" até "Pompeii", passando por músicas do All This Bad Blood, seguraram o público cantando durante toda elas (pasmem, dependendo do artista, ingleses são tão animados quanto brasileiros, e esse é o caso).

Além das favoritas de todos – as já citadas, "Icarus" e "Things We Lost In The Fire" deixaram o pessoal bastante animado – tocaram as inéditas "Blame" (interessante e levemente diferente do ritmo orquestrado do álbum) e "Weapon", música com a companheira de estrada Angel Haze, que entrava com rimas explosivas nas estrofes. Além disso, no encore houve o famigerado cover "Of The Night", que é ainda mais impressionante ao vivo, com a participação do RagNboneMan.



Bastille já é sinônimo de grandeza e tem jeito de banda pop em tão tenra idade. A preocupação com o instrumental (com violinistas e tudo) e o visual (com projeções no backdrop de triângulo gigante), além dos interludes de gravações de rádio, fazem do show um espetáculo diferenciado. Parece que os meninos vão longe.

[1ª imagem do post via]
quedelicianegente.com

“Transformers 4: A Era da Extinção” ganha primeiro trailer e vários pôsteres!

$
0
0


Depois do teaser exibido no último Super Bowl, finalmente a Paramount liberou há pouco o primeiro trailer de Transformers 4: A Era da Extinção, que veio acompanhado de quatro pôsteres (no fim do post), mostrando os personagens de Mark Wahlberg (que continua uma belezinha), Nicola Peltz, Jack Reynor (oi, tudo bem?) e o robô Optimus Prime (numa versão "samuraizada").

O longa renova a franquia iniciada em Transformers (2007) e finalizada em Transformers 3: O Lado Oculto da Lua (2011), passando-se 4 anos depois e com a humanidade tentando se reconstruir após os acontecimentos desse último. Na trama, um grupo de cientistas e empresários tenta apreender, de maneiras contestáveis, os poucos resquícios Autobots e Decepticons deixados na Terra, enquanto uma nova ameaça faz o planeta passar por mais uma épica batalha.

No vídeo há aquela ideia atualmente em alta em trailers, de misturar muita ação e efeitos grandiosos com um clima tensa, atingido principalmente pela ausência de trilha sonora em alguns momentos.



Dirigido novamente por Michael Bay, o filme tem estreia agendada para 27 de junho nos EUA e 17 de julho no Brasil.

Pôsteres abaixo:


quedelicianegente.com

“Lindsay”, reality-show sobre a polêmica vida de Lindsay Lohan, ganha trailer

$
0
0


Depois de aparecer, ano passado, numa comentadíssima entrevista no programa Oprah's Next Chapter, Lindsay Lohan fechou contrato com a OWN, canal pago da apresentadora Oprah Winfrey, para produzirem um reality-show/documentário sobre sua polêmica vida.

O programa, chamado Lindsay, dirigido por Amy Rice (de By the People: The Election of Barack Obama), finalmente estreia neste domingo (dia 9) nos EUA, com o primeiro de oito episódios.

Para divulgarem, a emissora liberou um trailer, que mostra o cotidiano da atriz/cantora/celebridade-porra-loca, tendo que lidar com seus vícios, paparazzis e conflitos com o pai, Michael Lohan. Confira:


quedelicianegente.com

Confira show completo de Lea Michele no especial “Walmart Soundcheck”

$
0
0


Disponibilizado para streaming há alguns dias, o lançamento oficial do Louder, disco de estreia de Lea Michele, só ocorreu anteontem (dia 3). Entre as estratégias para sua divulgação, a intérprete de Rachel Berry no seriado Glee participou do especial Walmart Soundcheck.

A moça cantou o single "Cannonball", "Empty Handed", "Battlefield", "On My Way" e a faixa-título "Louder", que ficou beeem melhor ao vivo do que é no CD. Confira na playlist abaixo todas as apresentações e aqui a entrevista.



Para os fãs mais hardcore, Lea também comentou faixa por faixa do álbum em seu canal do Youtube:

quedelicianegente.com

Jennifer Lopez lança “I Luh Ya PaPi”, single diferentoso com o rapper French Montana

$
0
0


É, parece que Jennifer Lopez resolveu de fato sair da farofage em sua carreira solo, embora ainda apareça nas parcerias, como a recentíssima "Adrenalina" com Wisin e Ricky Martin. Depois da volta às origens no single promocional "Same Girl", mais uma prova de que quer explorar outras sonoridades é o novo, "I Luh Ya PaPi".

A música, que traz a participação do rapper French Montana, é bem diferente de seus trabalhos anteriores. Talvez funcione nas rádios, pelas estrofes repetitivas, talvez não, pela quase enervante regularidade durante toda sua duração. Ouça abaixo e diz pra gente se curtiu nos comentários.



Seu vídeo já foi gravado, sob a direção de Jessy Terrero (de "Live It Up") e deve ser lançado em breve. A faixa será incluída no álbum sucessor do Love? (2011) - que, segundo rumores, pode se chamar Bronx - ainda sem data para chegar às lojas, mas com as já confirmadas presenças de Robin Thicke, Tyga, Maxwell e Wiz Khalifa.
quedelicianegente.com

Duo BROODS, do mesmo produtor da Lorde, lança o clipe de “Never Gonna Change”

$
0
0


BROODS, duo composto pelos irmãos neozelandeses Georgia e Caleb Nott, apareceram pela primeira vez aqui no blog em janeiro, mesmo mês em lançaram seu EP autointitulado de estreia, sob o comando de Joel Little, produtor da Lorde e Kids of 88.

Pra divulgarem o trabalho - que pode ser ouvido na íntegra no Soundcloud oficial deles - lançaram hoje o clipe da faixa "Never Gonna Change", um dos destaques do material, juntamente com "Coattails" e "Bridges".

O vídeo é aparentemente modesto, mas seu conceito redondinho e visual impecável o torna espetacular. Nele, somos apresentados a um casal (infelizmente Caleb não aparece, mas colocaram um ator tão gato quanto, rs) com, digamos, sérios problemas de infiltração.


quedelicianegente.com

Remake do clássico “Annie”, com Jamie Foxx e Quvenzhané Wallis, ganha trailer

$
0
0


Saiu o primeiro trailer o remake de Annie - outro, porque já há um tele-filme da Disney de 1999 - uma releitura modernizada do clássico filme de 1982, baseado no musical homônimo da Broadway nos anos 70, por sua vez feito à partir dos quadrinhos Annie, a Pequena Órfã, de Harold Gray, do início do século passado.

O longa é estrelado por Quvenzhané Wallis - atriz mirim indicada ao Oscar em 2013 pelo elogiado Indomável Sonhadora - no papel da órfã do título, originalmente feita por Aileen Quinn, que vê seu mundo, regido sob às regras da mesquinha Tia Agatha (Cameron Diaz), mudar completamente depois que conhece o empresário Benjamin Stacks (Jamie Foxx), uma atualização do personagem Oliver Warbucks.

Trazendo bastante fofura, música e referências atuais - como a George Clooney e ao Facebook - eis o vídeo:



Com estreia marcada para dia 19 de dezembro nos EUA, Annie foi dirigido por Will Gluck (Amizade Colorida), produzido por Jay-Z e Will Smith (Willow tá muito velha e Blue muito nova?) e ainda traz no elenco, além dos citados, Rose Byrne, Bobby Cannavale, Adewale Akinnuoye-Agbaje, entre outros.
quedelicianegente.com

Foxes: cover de “Happy” do Pharrell + disco “Glorious” inteirinho para audição

$
0
0


Foxes - há tempos aqui amada, por suas aparições em "Right Here" do Rudimental, "Just One Yesterday" do Fall Out Boy, "Clarity" do Zedd e pelas próprias "Let Go for Tonight" e "Holding Onto Heaven" - lançaria o Glorious, seu disco de estreia, nesta semana, porém a gravadora resolveu adiá-lo para maio...

O que se provou uma tremenda burrice, já que com os singles oficialmente divulgados, versões finalizadas e demos vazadas, mal ou bem, o trabalho acabou se completando aos poucos e agora pode ser ouvido na íntegra (ao fim do post). E sem exageros, é um dos melhores CDs do ano até o momento, uma agradável surpresa, principalmente se não ficou ouvindo suas doses homeopáticas.

Quem prefere esperar a chegada às lojas (e quem não), pode ir apaziguando um pouco a ansiedade com o cover ótimo que a moça fez, para o Live Lounge da BBC Radio 1, do hit "Happy" do Pharrell, com leves toques de "Teardrop" do Massive Attack.



Ouça o disco Glorious na íntegra no player abaixo:


quedelicianegente.com

Novo vídeo “O Espetacular Homem-Aranha 2” foca em Peter Parker e Gwen Stacy

$
0
0


A Sony resolveu fazer uso da estratégia "metralhadora" na promoção de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, longa que dá continuidade ao reboot de 2012 do herói aracnídeo, marcado para 1 de maio, com teaser, pôsteres e trailers, que além do primeiro, de outro exibido no Super Bowl, ganhou há alguns dias um focado no vilão Electro (Jamie Foxx):



Agora o estúdio divulgou um featurette focado no casal (também na vida real) de mocinhos, o protagonista Peter Parker (Andrew Garfield) e Gwen Stacy (Emma Stone), os mostrando tentando equilibrar a relação em meio a conturbada história (que quem leu os quadrinhos, sabe como termina neste quesito).



Já que o assunto é coração, lembram que já neste filme, incluiriam a personagem Mary Jane - inclusive com Shailene Woodley escalada para o papel e tendo gravado algumas cenas - mas acabou sendo cortada?

Se na época o corte pareceu bombástico, agora faz todo sentido, pois o diretor Marc Webb e os roteiristas teriam que quebrar a cabeça para explorar o assunto na produção, que além do atual casal e do Electro, também trará os vilões Rino (Paul Giamatti) e Duende Verde (Dane DeHaan) e abordará mais sobre o passado dos pais de Peter...
quedelicianegente.com

Campanha pelo uso da camisinha junta todos os esquecidos da música brasileira

$
0
0


Talvez você ainda não tenha visto - até porque o Facebook barrou a miniatura - mas um vídeo que está bombando nas redes sociais desde ontem é a campanha criada pelo Ministério da Saúde, para alertar sobre a importância do uso da camisinha. E eles tiveram a boa ideia de apelar para o trash (proposital, queremos acreditar) para tornar a divulgação mais massiva.

Como? Criaram uma canção chamada "#LembraDeMim #UseCamisinha" (trocadilho esperto com o contexto), sob a produção de Rick Bonadio (só podia), que é uma espécie de "We Are the World" feita pelos cantores esquecidos/flopados/one-hit wonders da música brasileira.

Tem Adrhyana Rhibeiro (ex Adryana e a Rapaziada), Salgadinho (ex-Katinguelê), Pepê e Nenem, Vinny, Luka, Lissah Martins (ex Rouge) e muito mais! Confira abaixo e lembre-se: use camisinha. Hahaha!


quedelicianegente.com

Courtney Love faz revolução anti-música em “Rat a Tat”, novo clipe do Fall Out Boy!

$
0
0


O Fall Out Boy continua na divulgação de seu mais recente disco, Save Rock And Roll, lançado ano passado, fazendo clipes para todas as faixas.

O projeto audiovisual, chamado "The Young Blood Chronicles", já teve, nesta ordem, "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)", "The Phoenix", "Young Volcanoes", "Alone Together", "The Mighty Fall", "Just One Yesterday", "Where Did The Party Go" e "Death Valley".

A faixa escolhida para ante-penúltima das onze partes totais foi "Rat a Tat", música com a participação de Courtney Love. A icônica roqueira também aparece no vídeo, mostrando-se a líder por traz daquela organização de mulheres que perseguiram os integrantes da banda anteriormente.

O objetivo delas agora fica claro: acabar com a música. E, para isso, utilizam um tratamento à la Laranja Mecânica no vocalista Patrick Stump, tornando-o um soldado zumbi da causa. Confira:



Uma novidade bem legal para o fãs dos caras é que postaram ontem em sua página no Facebook uma imagem com a bandeira do Brasil aplicada no logotipo deles. Ou seja: vem show por aí!
quedelicianegente.com

Sequência de “Sin City” ganha primeiro trailer e pode ter Lady Gaga no elenco

$
0
0


Sin City 2: A Dama Fatal (Sin City: A Dame To Kill For) - sequência de Sin City (2005), baseado do graphic novel homônimo, novamente dirigido pela dupla Frank Miller e Robert Rodriguez e com estreia agendada para 25 de setembro por aqui - ganhou seu primeiro trailer hoje.

No grande elenco estão nomes como Eva Green - a dama do título, papel originalmente pensado para Angelina Jolie - Bruce Willis, Christopher Meloni, Dennis Haysbert, Jaime King, Jeremy Piven, Jessica Alba, Joseph Gordon-Levitt, Josh Brolin, Juno Temple, Mickey Rourke, Rosario Dawson, Ray Liotta, entre outros.

Embora não apareça nos créditos, de acordo com o jornal International Business Times, Lady Gaga também fará uma breve participação, interpretando uma garçonete. Lembrando que, se confirmado, será seu segundo trabalho com o Robert Rodriguez, que a colocou ano passado em Machete Mata.

O vídeo, como os quadrinhos e o longa anterior, segue a estética noir, quase completamente em preto e branco, com exceção de alguns detalhes coloridos. Confira:


quedelicianegente.com

Zedd divulga versão acústica de “Find You”, sua música da trilha de “Divergente”

$
0
0


Assim como fez com "Stay the Night", Zedd divulgou há pouco um clipe da versão acústica de "Find You", primeiro single promocional de seu novo disco (ainda sem nome ou data), que assim como as inéditas de Ellie Goulding, M83 e Snow Patrol, também faz parte da trilha sonora do filme Divergente, marcado para o dia 21 deste mês.

O vídeo mostra o DJ alemão em estúdio, longe das pickups e sim ao piano, acompanhado do cantor e produtor americano Matthew Koma e da sueca Miriam Bryant, responsáveis pelo vocais da canção. Não é que ela ficou linda assim calminha? Olha só:


quedelicianegente.com

“Capitão América 2” ganha prévia com quatro (!) minutos e (mais) pôsteres!

$
0
0


Depois do primeiro, segundo e terceiro trailer, a Marvel resolveu divulgar hoje mais uma prévia (generosa) de Capitão América 2 - O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier), que estreia no dia 1 de maio aqui no Brasil.

O vídeo disponibilizado têm mais de quatro minutos e mostra, além de algumas cenas novas mais pro finalzinho, uma sequência completa do protagonista Steve Rogers (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) invadindo uma embarcação a serviço da agência de inteligência S.H.I.E.L.D.



Ao lado dos personagens Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie), o herói também estampa um dos novos pôsteres, que se juntam aqueles vários outros liberados em janeiro.



Dirigido por Anthony e Joe Russo, assim como Thor 2, o longa dá sequência aos acontecimentos pós-Vingadores (2012) e ainda traz Samuel L. Jackson, Emily VanCamp, Cobie Smulders, Frank Grillo, Georges St-Pierre, Hayley Atwell, Toby Jones, Maximiliano Hernández e Robert Redford no elenco.
quedelicianegente.com

Placebo divulga 3 novos clipes e vêm mais 5 por aí! Assista e saiba detalhes.

$
0
0


Embora isso de maneira alguma diminua a importância do que fez, como uma artista de seu porte, Beyoncé não é nem de longe pioneira em formatos que poderiam ser definidos como "visual-albuns". Um exemplo bem recente, mas anterior ao BEYONCÉ, é o disco Loud Like Love do Placebo, lançado em setembro passado.

Pois é, a banda de Brian Molko incluiu um DVD na versão deluxe do CD, com clipes para todas as faixas, feitos por diretores emergentes. Como não fizeram muito alarde quanto ao assunto, a gente confessa que só tomou ciência disso esta semana, pois depois do lançamento de "Scene of the Crime", já comentado aqui, eles começaram a divulgar um vídeo por dia.

Além da citada e de "Too Many Friends", divulgado ainda em 2013, temos agora:

"Hold On To Me", dirigido por Patrik Andersson, mostrando o cotidiano solitário de uma moça pelas ruas da cidade, com muitos closes e fotografia granulada:



Outra versão de "Too Many Friends", do diretor britânico Duncan Roe, dessa vez com um estranho grupo de pessoas com headphones:



E "Rob The Bank", numa produção dirigida por Diego Contreras e Dave Ramirez, que lembra do icônico "Iron" do Woodkid, só que com tropa de choque, manifestantes mascarados, esgrimistas e até noivas:



Amanhã liberarão "A Million Little Pieces", no dia 8 "Exit Wounds", no 9 "Purify" , no 10 "Begin the End" e, por fim, dia 11 "Bosco". Mas pode deixar, que atualizamos o post e avisamos vocês na medida em que forem saindo.
quedelicianegente.com

Florrie lança o clipe colorido de “Seashells” e revela detalhes do EP “Sirens”

$
0
0


Mês passado noticiamos no blog que Florrie estava prestes a lançar seu quarto EP, Sirens. Na mesma oportunidade, saiu o primeiro single, Salsichas"Seashells", que teve o clipe divulgado hoje, juntamente com detalhes do trabalho, como data de lançamento (28 de abril), tracklist e capa (ao fim do post).

O vídeo dirigido por Ferry Gouw - que traz a britânica numa balada cheia de luzes coloridas contrastantes e casa perfeitamente à sonoridade "mantra pop" - é apenas a primeira dose visual desta nova fase, pois ela já avisou que todas as faixas já tiveram clipes gravados no fim do ano passado. Só amor!



Capa e tracklist:



1. Seashells
2. Free Falling
3. Wanna Control Myself
4. Little White Lies (Shadow Child Dub Mix)
5. Seashells (Preditah Remix)
quedelicianegente.com

Estreias da semana com "300" (de novo), Walt Disney "em pessoa" e Sininho!

$
0
0


Sorry, sorry pelo atraso de um dia. É que nós estávamos cinéfilos e acabamos por esquecer de manter vocês atualizados com as estreias dessa semana. Mas calma, não teve muito filme novo, porém temos uma nova aventura da Sininho (ou seja, ótimo equilíbrio).

300: A Ascensão do Império (300: Rise Of An Empire, Noam Murro)
Passado o sucesso de 300, decidiram fazer uma sequência. Dessa vez Zackinho só produz e roteiriza, enquanto Noam Murro dirige. Nessa história, Artemísia (Eva Green) chama Xerxers (Rodrigo Santoro) para unir suas forças e derrotar os gregos. Assim, pelo trailer, parece que só teremos algo épico- pelo-épico. Inclusive, ok, entendemos a homenagem à Snyder com esse slow motion, mas precisa dessa câmera em toda cena no vídeo?



Até O Fim (All Is Lost, J.C. Chandor)
Tá pra baixo, se sentindo um merda, como se nada fosse dar certo? Até O Fimé um daqueles filmes pra você chorar de emoção por causa da capacidade de sobrevivência do ser humano. Um velejador (Robert Redford) sofre um acidente em alto mar e precisa se virar para sobreviver. O plot é simples, como de costume, e por isso mesmo promete questionamentos e cenas poderosas. [trailer]

Walt nos Bastidores de Mary Poppins (Saving Mr. Banks, John Lee Hancock)
Aqui temos dois atores incrivelmente maravilhosos contando uma história tão incrível quanto. Walt Disney (Tom Hanks) tenta convencer P. L. Travers (Emma Thompson) a transformar seu romance Mary Poppins em um filme. A autora se faz extremamente envolvida na produção e assim ela e Sr. Disney conseguem entender a importância que uma história tem para quem a criou, como para quem a ama.



Eles Voltam (Eles Voltam, Marcelo Lordello)
Depois de brigarem durante uma viagem, os irmãos Cris (Maris Luíza Tavares) e Peu (Georgio Kokkosi) são deixados, pelos pais, na beira de uma estrada como castigo. Peu procura ajuda em um posto de gasolina e Cris fica sozinha durante um dia inteiro. Quando o irmão não volta, ela decide refazer o caminho de casa por conta própria. É assim que a menina conhece a realidade de pessoas que nunca pensaria em encontrar e acaba se conhecendo mais. [trailer]

Tinker Bell - Fadas e Piratas (The Pirate Fairy, Peggy Holmes)
Nesse novo filme, Sininho (Mae Whitman) e suas amigas vão ter que enfrentar a fada pirata Zarina (Christina Hendricks). Zarina roubou o pózinho azul (1, 2, 3, trocadilhos com drogas, valendo!), que faz as fadas voarem, para que sua tripulação de piratas possa alcançar o céu. Como se não bastasse, a vilã ainda troca os talentos da turma de Sininho, forçando-as a andar nos sapatos umas das outras. Obviamente, melhor estreia da semana.


www.quedelicianegente.com

Veja trailer e featurettes de “Believe”, série de Alfonso Cuarón e J.J. Abrams

$
0
0


Você tá sabendo da nova série sci-fi super esperada por milhares de nerds mundo afora? A gente até já comentou dela aqui há um tempo, mas agora a data de estreia está logo ali.

Estamos falando de Believe, série criada por ninguém menos que Alfonso Cuarón (que acabou de ganhar um Oscar de Melhor Diretor por Gravidade) e que traz J.J. Abrams (responsável por coisas como os novos filmes de Star Trek e Lost) de produtor executivo. Na história, Bo (Johnny Sequoyah) é uma garotinha que tem poderes extraordinários, dentre eles levitação, telecinese, controlar a natureza, prever o futuro, assim, essas coisinhas básicas.

A menina é órfã e fica sob os cuidados de um pessoal que se denomina True Believers (já queremos essa sub-categoria nas fãs do Justin Bieber, por favor). O problema é que quando Bo completa 10 anos, seus poderes, dos quais ela nunca teve controle, ficam ainda mais forte e desgovernáveis. Daí que ela vai precisar de acompanhamento 24/7, onde entra Tate (Jake McLaughlin), que sai de uma prisão para proteger a menina.

Se você achou a premissa meio evasiva, o que a gente te pede é só pra assistir esse trailer de apenas 2 min, senhor, para conhecer a palavra de Fofonso.



Yeah, am I right? Parece do car*lho ou não? Se ainda faz parte do time dos non-believers, abaixo você vê Cuarón e Abrams falando um pouco sobre a série.
 



E a melhor parte é que Believe estreia dia 10 de março, isso é daqui a dois dias (com sorte será o dia em que vazará Kiss Me Once da Kylie, ou seja, será um dia maravilhoso)!
quedelicianegente.com

Dia Internacional da Mulher: escolhemos 10 hinos para homenagear essas lindas!

$
0
0


Hoje é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma data para celebrar as conquistas do sexo feminino, mas também para lembrar de toda opressão pela qual já passaram e de que a luta continua. Nisso, a música (e as artes em geral) tem uma enorme importância, como veículo de transmissão de mensagens.

E as mulheres do pop - área aliás, completamente dominada por elas - não deixam por menos e, ora ou outra, abordam o assunto em suas canções. Escolhemos dez delas para homenagear nossas lindas leitoras e, por consequência, todas as mulheres. Bora?

10. Destiny's Child - Independent Woman:
Abrindo esse top 10, vem o Destiny's Child com "Independent Woman", que é um dos clipes mais criativos do grupo. O vídeo traz Beyoncé, Kelly e Michelle incorporando as panteras e ensinando suas aprendizes as lições básicas pra fazer parte das Charlie's Angels. E pra completar ainda conta com cenas dos filme protagonizada por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.



9. Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun:
Um clássico. Não tem muito mais o que dizer sobre. Como não começar a dançar instantaneamente já nos primeiros 5 segundos? O ritmo é ótimo, o clipe é um marco e é Cyndi Lauper! Assistimos ela cantando pros quatro ventos que só quer se divertir... E dá vontade de fazer o mesmo!



8. Lady Gaga - G.U.Y.:
Lady Gaga poderia parecer nessa lista por várias músicas, entre elas o hit igualitário "Born This Way". Mas escolhemos "G.U.Y.", por sua brincadeira de múltiplos sentidos com os gêneros, falando de submissão e, ao mesmo tempo, a associando aos homens. A música ainda não tem clipe (esse aí é fan-made), mas PRECISA virar single!



7. Little Mix - Salute:
Essa também não tem clipe e também TEM que virar single (até porque é a música título do último álbum da girlband). Daqueles casos que já nascem hino, as britânicas convidam todas as mulheres do mundo para entrar em seu exército.



6. Miley Cyrus - Adore You:
Não, nem Miley nem esta música são sinônimos de feminismo. Mas o contexto atual nos leva a, necessariamente, colocar a cantora nesta lista. Todas as "polêmicas" de sua nova fase geraram importantes discussões sobre - até entre Amanda Palmer e Sinéad O' Connor - a sexualidade feminina e de que a sociedade só a aceita quando é explorada "dentro do quadrado" preestabelecido, se não é tida como vulgar. Um ótimo exemplo de que a mulher tem a liberdade de explorar seu corpo como quiser, sem que isso seja considerado um convite para abuso e sem que ela seja considerada "puta" (o que também não é problema algum).



5. Cher - Woman's World:
No top 5, a Deusa do Pop. O lead-single do injustiçado Closer To The Truth (que aliás tem um cover da cantora aí de cima) tem um clipe que poderia ser descrito como: Cher sendo Cher. Ela aparece com vários figurinos e perucas que vão sendo trocados várias vezes e fazendo combinações com partes de outros diversos tipos de mulheres.



4. Madonna - Express Yourself:
E depois da Deusa, vem a Rainha. "Express Yourself" também um hino não só sobre feminismo, mas de igualdade em geral. A música já começa com Madonna chamando as mulheres pra acompanha-la. A letra faz questão de mostrar que a mulher é muito mais do que jóias, carros ou qualquer outra coisa. É uma canção de exaltação, liberdade e, principalmente, verdade. Express yourself, you've got to make him express himself!



3. Christina Aguilera - Can't Hold Us Down:
E o bronze fica com a Xtina (nos dois sentidos), que tá bem guetto nesse clipe. O vídeo tem um enredo onde um cara vai abusar dela e obviamente leva um fora. Daí em diante ela chama asamiga do quarteirão pra tirar satisfação e cantar uma letra cheia de críticas sobre como homens acham que as mulheres supostamente devam ser tratadas. Frases como "Nunca puderam, nunca irão, não podem nos controlar" trouxeram Aguilera direto pro pódio.



2. Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman!:
Shania Twain é responsável por nossa prata. Não é qualquer cantora que consegue segurar um hit por mais de uma década, ainda mais sendo sobre o que é, dentro de um gênero musical conservador como o country. Todo top 10 sobre esse assunto TEM QUE TER essa música. O clipe é bem simples e mostra apenas Shania cantando junto com uma banda composta por homens. E não precisava de mais nada mesmo, porque a letra já diz tudo. E sabemos que você também já gritou "Man! I feel like a woman!" pelo menos uma vez em sua vida.



1. Beyoncé - Run The World (Girls):
Quando o assunto é música dedicada às mulheres, "Run The World (Girls)" sempre é a primeira que vem à cabeça. Beyoncé é atualmente um dos nomes mais fortes tanto na música quanto na luta pelos direitos femininos. Todos os seus álbuns tem pelo menos uma faixa que as exalte, além dela mesma já ter feito isso várias vezes em vários clipes, performances e eventos. O primeiro lugar só pra reconfirmar o que todo mundo já sabe: Who run the world?



+ Faixas bônus: Oh Land - Renaissance Girls / Pitty - Desconstruindo Amélia / M.I.A. - Bad Girls / Sugababes - Girls / Alicia Keys - Superwoman
quedelicianegente.com

“Sparks”, inédita da Kylie Minogue com samples da trilha de “A Pequena Sereia”

$
0
0


Parece que a mudança de Kylie Minogue para Roc Nation surtiu efeito, pelo menos, quanto a vazamentos. O poder illuminati do tio Jay-Z não tá deixando o Kiss Me Once cair na rede antes do previsto de jeito nenhum!

Mas, enquanto a gente estava tendo que se contentar com "Into The Blue", versão ao vivo de "Les Sex", a autotunada "Beautiful" e prévias do disco, saiu agorinha a inédita "Sparks"!

Ok, tudo bem que é apenas uma bônus track, presente na versão deluxe japonesa do álbum, mas a faixa é realmente muito boa e diferente. Composta por Karen Poole e produzida por Matt Schwartz, a canção traz em sua percussão samples de nada menos que "Under the Sea", da trilha d'A Pequena Sereia! Confira:


quedelicianegente.com
Viewing all 6417 articles
Browse latest View live