Quantcast
Channel: Que Delícia, Né Gente?!
Viewing all 6417 articles
Browse latest View live

Ellie Goulding em simulação no clipe “Beating Heart” da trilha de “Divergente”

$
0
0


Nossa mestra em trilha-sonoras Ellie Goulding participou hoje de manhã do programa MTV First, onde divulgou em primeira mão o clipe de "Beating Heart", sua faixa da trilha de Divergente, que tem, entre outras coisas, Zedd, M83, Snow Patrol, Kendrick Lamar e Tame Impala.

O vídeo tem uma trama parecida com a do filme, baseado no best seller de Veronica Roth, trazendo a britânica no lugar da protagonista Beatrice (Shailene Woodley), participando de uma simulação, onde encontra um boy-magia tatuado num bosque, que faz as vezes do mocinho Quatro (Theo James). Confira:



Divergente estreia no Brasil no dia 18 de abril e sua trilha completa, lançada nesta terça-feira, pode ser ouvida na íntegra a seguir:


quedelicianegente.com

Bright Light Bright Light lança clipe “I Wish We Were Leaving”, parceria com Elton John

$
0
0


Rod Thomas, por trás do projeto Bright Light Bright Light, é conhecido de longa data do blog, entre outras coisas, pelos materiais saídos do seu disco de estreia, Make Me Believe In Hope, como "Feel It", "A New Word To Say" e "Disco Moment".

O britânico planeja o segundo disco ainda para este semestre, mas, como prévia, lançou no final do ano passado o EP In Your Care - que rendeu a faixa-título e "An Open Heart" - e agora, em 6 de abril, liberá para vendas o "I Wish We Were Leaving", parceria com ninguém menos que Elton John, também no formato extended play com outras músicas e remixes.

A canção, cuja audição foi disponibilizada mês passado em seu Soundcloud, ganhou hoje um clipe, que embora simples, é talvez um dos seus mais bonitos e bem produzidos. Nele, o cantor aparece numa lanchonete, onde rola várias paqueras (e decepções) com a garçonete e dois clientes do local. Confira:


quedelicianegente.com

NBC divulga primeiras imagens das séries “Constantine” e “O Bebê de Rosemary”!

$
0
0

Clique na imagem para visualizá-la completa

O emissora americana NBC resolveu fazer a linha ~generosa~ e divulgar hoje as primeiras imagens de duas de suas novas séries, atualmente em produção. A primeira é a de Constantine, adaptação dos quadrinhos Hellblazer, que já havia ganhou em 2005 uma famigerada produção cinematográfica estrelada por Keanu Reeves.

Prevista para o segundo semestre, sob o comando de Daniel Cerone (The Mentalist) e David S. Goyer (Blade, Smallville), a série foi comentada aqui no blog ano passado, quando anunciada, e, desde então, já ganhou várias novidades:

O ator britânico Matt Ryan, conhecido por dar voz e movimentos ao game Assassin's Creed, será o personagem título; Charles Halford (True Detective), Harold Perrineau (Lost) e Lucy Griffiths (True Blood) também estarão no elenco; e Papa Midnite, que mais tarde une forças a John Constantine (ele aparece no longa, vivido por Djimon Hounsou), foi anunciado como vilão, embora ainda sem intérprete divulgado.

Além da foto promocional que ilustra o post (ufa, ele terá cabelo loiro, como o original!), também liberaram essa abaixo, dos bastidores de gravação do piloto:



A outra é O Bebê de Rosemary - baseada no romance de Ira Levin de 1967, mais conhecido pelo icônico filme de Roman Polanski, do ano seguinte - que está sendo adaptada no formato de minissérie em quatro episódios. Também já falamos dela aqui, quando Zoe Saldana (Star Trek, Guardiões da Galáxia), foi escolhida para o papel de Rosemary Woodhouse, originalmente de Mia Farrow.

E é a atriz que aparece nas primeiras imagens, divulgadas pela revista Entertainment Weekly, numa delas ao lado de Guy Woodhouse, marido vivido por Patrick J. Adams, que na trama, após mudarem para um prédio antigo em Paris, se envolve com os seus estranhos vizinhos, que querem que a moça dê luz ao filho das trevas.



A data de estreia também não foi divulgada (um palpite: deve sair no Halloween). Embora as primeiras fotos não pareçam promissoras, o programa está nas mãos competentes de Scott Abbott (A Rainha dos Condenados), James Wong (American Horror Story) e Agnieszka Holland (O Jardim Secreto).
quedelicianegente.com

Parece comercial da Andrew Christian, mas é o clipe “I Luh Ya PaPi” da Jennifer Lopez

$
0
0


"I Luh Ya PaPi", novo single de Jennifer Lopez com a participação do rapper French Montana, foi divulgada há alguns dias, conforme contamos aqui, mas não agradou muito o público não. Porém, seu clipe, que acaba de ser lançado, tem tudo para conquistar meio mundo.

No vídeo, dirigido por Jessy Terrero (do seu "Live It Up"), a cantora de 44 anos mostra que está com tudo em cima, vivendo uma socialite numa mansão com mais boys-magia sensualizando por m² que nos comerciais das cuecas Andrew Christian.

Tem homem bonito na cama, mesa, banho, jardim, piscina, garagem, iate... JLo está cada dia mais rica, ela é poderosíssima!



Recentemente, Jennifer também participou de "Adrenalina" com Wisin e Ricky Martin e divulgou o clipe do single promocional anterior, "Same Girl", que possivelmente também entrará no sucessor do disco Love? (2011), ainda sem data para chegar às lojas.
quedelicianegente.com

Lady Gaga faz show polêmico no Festival SXSW, com direito até a “vômito artístico”

$
0
0


Lady Gaga se apresentou na madrugada desta sexta-feria (14) no festival multimídia SXSW, num show promovido pelas Doritos em prol de sua fundação, transmitido mundialmente através de streaming no Youtube. A cantora meio que fez uma volta à sua origem underground, apostando num visual rocker-performático.

O mais chamou atenção, sem dúvidas, foi a performance de "Swine", onde, sentada num porco-touro-mecânico-sadomasoquista, recebeu no peito o vômito de Millie Brown e entonou a frase "Fuck you pop music, this is artpop!".

Millie é uma artista plástica britânica, que faz quadros vomitando neles (uma mistura de leite de soja e corantes, tomada pouco antes), com quem Gaga já havia trabalhado anteriormente (nesse mesmo esquema "estomacal") num vídeo de interlude da turnê Monster Ball.



Também apresentou "Aura", "Manicure","Jewels & Drugs", "Dope" e "Bad Romance". Além de "Gypsy", fazendo um discurso (que pode ser lido traduzido na íntegra aqui):



Fechando com "Applause" e a presença da banda Semi Precious Weapons e Lady Starlight, seus amigos de longa data:



Bom, se a moça queria fazer as pessoas discutirem o que pode ou não ser considerado arte, com esse show "dadaísta", conseguiu. E vocês, o que acharam da história toda?
quedelicianegente.com

Estreias da semana com "Need For Speed", "Alemão" e "Ninfomaníaca - Volume 2"!

$
0
0


Senta, conta o dinheiro e se acalma, porque a gente vai te dar uma ajuda nessa loteria que às vezes é o cinema. Se bem que, pra quem está com dinheiro$, não faz mal apostar em mais de dois filmes.

Need For Speed (Need For Speed, Scott Waugh)
Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto de corridas ilegais. Quando seu melhor amigo morre por negligência de Dino Brewster (Dominic Cooper) ele é preso. Agora, que saiu da cadeia, pensa em vingança, acima de tudo. É, né gente, é um filme de ação com um bando de carros correndo furiosamente e capotes e mais capotes (vide trailer). É quase um filme feito pra quem não aguenta esperar pelo novo Velozes e Furiosos.



Alemão (Alemão, José Eduardo Belmonte)
Com ares de "filmaço importado", Alemão trata sobre a operação de ocupação policial que aconteceu no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro, em 2010. Protagonizado por Cauã Reymond e com nomes como Caio Blat e Antônio Fagundes (ué, sem Selton Mello e Wagner Moura?), o filme promete ser tenso, juntar imagens de arquivo e fazer uma teia ficcional maravilhosa para nos transportar para esse marco da história do Rio. Vamos até nos meter a dizer que tá Argo meets Cães de Aluguel, mas, assim, sem compromisso nenhum, né gente.



Refém da Paixão (Labor Day, Jason Reitman)
Um criminoso (Josh Brolin) é ajudado por uma mãe depressiva (Kate Winslet) e seu filho pré- adolescente (Gattlin Griffith) sem eles saberem que o rapaz é um foragido. Daí o que pode soar como um filme mediano + 1 da Tela Quente, se transforma em um debate cuidadoso sobre Síndrome de Estocolmo, protecionismo e amadurecimento. Tudo amarrado com um fotografia, ó, 10. [trailer]

Os Filhos do Padre (Svecenikova Djeca, Vinko Bresan)
Um padre (Kresimir Mikic) fica assustado quando descobre que na vila em que é pároca há mais mortes do que nascimentos. O que ele faz? Se junta ao comerciante de camisinhas Petar (Niksa Butijer), que se confessa um assassino por não deixar as mulheres engravidarem, para furá-las e assim aumentar a taxa de natalidade. Daí que o número de casamentos também aumenta e as autoridades começam a desconfiar que há algo de errado com os preservativos. Assim, de leve, MELHOR roteiro. [trailer]

Justin e a Espada da Coragem (Justin and the Knights of Valour, Manuel Sicilla)
Justin (Freddie Highmore) quer ser um cavaleiro e para isso precisa sair a procura da espada de seu avô. Para sua aventura ele passa por um treinamento, tem mascotes, o vilão com voz grossa, a ajudante mulher que provavelmente também é interesse amoroso, uma animação, assim, até ível e só. Vai que você tá podendo gastar todo seu dinheiro, né. [trailer]

A Música Nunca Parou (The Music Never Stopped, Jim Kohlberg)
Depois de 20 anos sem ver seu filho, Henry Sawyer (J.K. Simmons) volta a ver seu filho (Lou Taylor Pucci), após 20 anos sem contato, porque o rapaz está com um tumor no cérebro. Daí que para ajudá- lo, Henry decide direcionar todas as suas forças na musicoterapia. Pronto, a partir daí um monte de cenas com potencial emotivo nas alturas já estão preparadas. Para os amantes de rock, melhor ainda, mas todos nós temos uma memória musical afetiva, ou seja, apenas o filme pra desmoronar no cinema sem vergonha da quantidade de lágrimas escorrendo no seu rosto.



Ninfomaníaca - Volume 2 (Nymphomaniac: Vol. II, Lars von Trier)
A crônica da auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe (Charlotte Gainsbourg) continua na segunda e final parte desse projeto do sempre polêmico (ai, a "mídia") von Trier. O encerramento promete muitas outras perspectivas sobre a vida da protagonista, enquanto ela narra suas experiências para Seligman (Stellan Skarsgård). Só essa parte do trailer em que Joe tenta se ver livre de tudo em sua casa com que pode exercer seu desejo sexual é de fazer a gente se levantar, pedir licença, e ir ao cinema.


www.quedelicianegente.com

Lady Gaga: vaza a inédita “Brooklyn Nights” + apresenta “Aura” em show do Zedd

$
0
0


Parece que após o ~polêmico~ show no festival SXSWLady Gaga resolveu voltar aos trabalhos de divulgação de seu mais recente disco, ARTPOP. Começando por ter revelado em sua rede social, littlemonsters.com, a primeira imagem oficial de seu novo clipe -  provavelmente "Venus" - e sua data de estreia, agora no dia 22.

Paralelamente, caiu há pouco na rede a esperada "Brooklyn Nights" inteirinha, em sua versão demo. Produzida por DJ White Shadow, a faixa tem uma sonoridade que remete mais ao Born This Way, lembrando levemente coisas como "The Edge Of Glory" e "Marry The Night". Ouça abaixo:



Seu título foi recentemente registrado pela equipe da cantora, juntamente com "Temple", na ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers) e espera-se que elas sejam liberadas oficialmente através do aplicativo do CD ou faça parte do seu prometido "2º ato".

Voltando ao SXSW, Gaga também se apresentou ontem (14) no show de seu amigo e produtor DJ Zedd. Bom, foi mais uma participação, do que que apresentação, pois basicamente ficou fazendo o Liminha pulando e agitando a plateia, enquanto ele tocava "Aura":


quedelicianegente.com

Girlband coreana 4Minute faz festa e bagunça no clipe “Whatcha Doin’ Today?”

$
0
0


Post para os leitores fãs de k-pop (sabemos que temos vários)! As meninas da girlband coreana 4Minute acabam de lançar clipe MV novo! Trata-se de "Whatcha Doin' Today?", música presente em seu quinto EP mini-album, 4Minute World, que tem o lançamento marcado para amanhã.

Tanto a música, como o vídeo, tem uma linha de raciocínio similar ao último trabalho delas, comentado aqui no blog há quase um ano, quando lançaram "What's Your Name?". Ou seja, o som segue aquela proposta "maximalista" de misturar vários gêneros na mesma canção. E o clipe também ilustra essa "bagunça organizada" com muita cor, dança, festa, uma pitada junkie-sexy e até beijo gay!


quedelicianegente.com

QDNG Tour: saiba como foi o show das garotas do HAIM em Manchester

$
0
0


No início do mês, iniciamos uma nova seção no blog, chamada QDNG Tour, com a resenha do show do Bastille, aberto pela Angel Haze.

E agora vamos de HAIM, que se apresentaram esses dias em Manchester e foram assistidas por nosso ~correspondente internacional~ Henrique Amorim (do You!Me!Dancing!), no Reino Unido a estudos.



Sim, as meninas do HAIM são tão lindas, talentosas, fofas e todos outros adjetivos que você possa imaginar, quanto parecem. Acompanhei o show das babies em Manchester no último dia 8 e não poderia estar mais satisfeito com o que eu vi: elas sabem muito bem o que estão fazendo - e fica aqui o bem-feito pros otários que acham que são só mais um produto de gravadora que nem uma boy/girlband qualquer.

O que, tudo bem, parênteses para quem talvez não saiba, elas já foram...



Mas voltando, Danielle, Este e Alana cantam e encantam qualquer um com suas firulas e tentativas – bem sucedidas – de seduzir. Elas sabem que são gatas e não deixam de abusar disso, mas gostamos porque tocam e cantam muito bem mesmo. Olhos vidrados a todo momento e pausas super rápidas pra tirar fotos nas músicas mais calmas.

Começando com "Falling" e terminando com "Let Me Go", o trio permeia seu setlist com dois covers: um incrível de "XO" da Beyoncé, que ficou bem melhor que a original – mesmo sem eu nem ter ouvido esta – que contou com Danielle na bateria e Este cantando; e outro do Fleetwood Mac, emendado numa jam de uns bons minutos, com a Danielle mostrando todo seu poder nas guitarras.



Sem dúvida "The Wire"é um ótimo exemplo do que uma atmosfera pode fazer com um show, holofotes iluminavam as irmãs em suas respectivas estrofes durante a música, deixando tudo ainda mais interessante, além da explosão da plateia que cantava a todos pulmões por aqui.



Não espere uma apresentação completamente redondinha. As irmãs modificam algumas partes e adicionam outras, deixando tudo ainda melhor ao vivo. Se o disco de estreia já é incrível, o show consegue facilmente supera-lo.

Uma versão mais lenta de "If I Could Change Your Mind" foi o necessária pra me conquistar de vez, sem contar a simpatia das moças. Um dos melhores shows que eu vi nessa minha jornada pela gringa e que vale a pena esperar pra ver de novo e de novo e de novo.



[Imagem 1 via Louder Than War e vídeos via demolishedworld]
quedelicianegente.com

“Let It Go” ganha versão dublada por diversos personagens da Disney e Pixar

$
0
0


Não há como negar, "Let It Go", música-tema do filme Frozen: Uma Aventura Congelante, é um dos maiores hits de 2014 até agora. Além de ganhar o Oscar de "Melhor canção original" e estar atualmente no top 10 da Billboard, já ganhou diversas versões.

Tem versão em várias línguas, versão tribalversão com divas pop, versão com sua intérprete original, Idina Menzel, e Jimmy Fallon e agora ganhou mais uma: um mashup, feito pelo dublador Brian Hull, simulando o que aconteceria se vários personagens da Disney e Pixar - de Jack Sparrow a Mickey, passando por Ursinho Pooh e Mike Wazowski (Monstros S/A) - a cantassem. Dá uma olhada:


quedelicianegente.com

Rachas e twerk no frenético clipe “Throw It Down” da rapper Dominique Young Unique

$
0
0


E a lista de rappers femininas que pegaram carona no sucesso de Azealia Banks, mas a superaram na demora para lançar seu disco de estreia, só cresce. Depois de Iggy Azalea e Angel Haze, quem promete dar o que falar é Dominique Young Unique.

A moça, que já apareceu aqui no blog ano passado, por "Earthquake", sua parceria com Diplo e DJ Fresh para trilha de Kick Ass 2, lançou agora o clipe de "Throw It Down", seu primeiro single solo, produzido por esse segundo, juntamente com Benga (Katy B, Example).

No vídeo, dirigido por Philip Andelman ("Everything Has Changed", Taylor Swift), Dominique aparece entonando suas rimas sobre o arranjo frenético, com quês tribais e de trap, enquanto vemos cenas de rachas de carro, pistas de skate, carrinhos de compras incandescentes e muito twerk. Tá liberado ir até o chã-ch-ch-ch-chão.


quedelicianegente.com

Ouça na íntegra o “Vista pro Mar”, novo disco do cantor capixaba SILVA

$
0
0


Sim, a gente é lirou fanzoco mesmo do SILVA, tanto, que postamos aqui os quatro singles promocionais que o músico capixaba divulgou para divulgar seu novo disco, "Janeiro", "É Preciso Dizer", "Universo" e "Okinawa".

E agora, finalmente chegou a hora de escutar o Vista pro Mar, que assim como o disco anterior, Claridão (2012), foi disponibilizado na íntegra em sua conta no Youtube, além de no iTunes, para quem quiser adquiri-lo licitamente.

Dê o play nesse deliciosa mistura de synthpop, brasilidade e maresia:


quedelicianegente.com

Plantão da madrugada: Ouça “Chandelier”, o novo e MARAVILHOSO single da Sia!

$
0
0


Depois de parceiras de sucesso com David Guetta, Nicky Romero, Flo Rida, The Weeknd e Angel Haze, e produções/composições para Beyoncé, Britney Spears, Christina Aguilera, Katy Perry, Ke$ha, Kylie Minogue, Lea Michele, Rihanna, entre outros, finalmente Sia resolveu tomar vergonha na cara e trabalhar novamente em sua carreira solo.

Produzida pelo hitmaker Greg Kurstin, acaba de sair "Chandelier", o primeiro single de seu futuro novo disco, sucessor do We Are Born (2010), que até o momento não teve data de estreia revelada, mas também contará, além do citado, com a produção de Diplo.

A canção é tudo o que de melhor esperamos da cantora australiana, equilibrando seu lado mais pop aos potentes vocais. Uma balada mid-tempo poderosa, com batidas poderosas, com um refrão mais poderoso ainda. Em alguns segundos já dá pra dizer: hino.


quedelicianegente.com

Romance lésbico e jornada épica em “Find You”, novo clipe do DJ Zedd!

$
0
0


A segunda-feira tá agitada de lançamentos fodas! Depois de apresentar o lyric-video e a versão acústica, Zedd acaba de divulgar o clipe oficial de "Find You", primeiro single de seu futuro novo disco - ainda sem data para chegar ao mercado - e uma das músicas da trilha do filme Divergente, juntamente com, entre outras, "Beating Heart" da Ellie Goulding.

A produção, dirigida pelo canadense Jodeb, responsável por dois dos melhores clipes do ano passado, "Reload" e "Clarity", esse último do próprio DJ alemão, segue sua característica assinatura de misturar elementos gráficos numa jornada épica, no caso, para duas moças apaixonadas ficarem juntas.

Vale lembrar que, assim como fez na sua já citada parceria com Foxes e também com Hayley Williams, Zedd faz questão da presença do cantor e produtor americano Matthew Koma e da sueca Miriam Bryant (que tá belíssima!), responsáveis pelo vocais.


quedelicianegente.com

A selva-balada da girlband Neon Jungle no clipe “Welcome to the Jungle”

$
0
0


Depois de conquistar nossos corações com os singles "Trouble" e "Braveheart", além de sua participação no Victoria's Secret Fashion Show do ano passado, Neon Jungle está de volta com "Welcome to the Jungle", que acaba de ganhar clipe.

No vídeo, dirigido por Georgia Hudson ("Don't Wanna Dance", MØ), Amira, Asami, Jess e Shereen aparecem num bosque, cheio de luzes, fogueiras, danças tribais e projeções. Confira:



O disco de estreia das garotas deve sair no meio do ano, pela Sony/RCA.
quedelicianegente.com

A emocionante e sexy rotina de Tove Lo na nova versão do clipe “Habits”

$
0
0


Suécia, um dos maiores berços de talentos musicais, rendeu (mais) um de nossos atuais vícios: Tove Lo. A moça, apresentada no blog ano passado, com o clipe "Out of Mind", lançou, no início do mês seu EP de estreia, o Truth Serum (que pode ser ouvido na íntegra aqui).

Para sua promoção, ao invés de "Not On Drugs", considerado single promocional do material, resolveu lançar uma nova versão de "Habits", que já possuía vídeo (agora deletado de sua conta oficial no Youtube).

Nele, vemos o seu cotidiano - regado tanto à festas, beijos e bebedeiras, como à rotinas de tomar banho, se maquiar e pegar ônibus - filmado na perspectiva de close em seu rosto, mostrando suas emoções perante os acontecimentos que se desenrolam ao redor.


quedelicianegente.com

Aí que a próxima temporada de “American Horror Story” será mesmo sobre...

$
0
0


Carnival. Pois é, parece que mesmo após várias despistagens, o tema da próxima temporada de American Horror Story será o que os fãs mais queriam/sugeriam. Pelo menos foi o que Douglas Petrie, um dos seus roteiristas e produtor executivo, revelou num podcast do Nerdist Writers Panel (aos 00:33), gravado mês passado, exibido há alguns dias e captado pelos radares do grande público hoje.

Durante o programa, Petrie é perguntado sobre a temática do quarto ano do programa de Ryan Murphy e Brad Falchuk, e diz não poder revelar nada. Mas depois, Moira Kirkland (que roteiriza Arrow e Castle), faz o comentário "Não sei se é verdade, mas ouvi boatos sobre 'Carnival'..." e ele responde "Sim. Não é este o título, mas a ideia é bem próxima disso".

Até então, as únicas grandes certezas, ditas pelo próprio Ryan em entrevista, eram que seria ambientada nos anos 50, teria Jessica Lange falando alemão e que haviam pistas sobre no fim de Coven. Tais informações não se conflitam. Na verdade parecem até se complementar. Já dá pra deixar a imaginação correr sobre possíveis plots... Tipo um freakshow com os resultados de experiências dos laboratórios nazistas, já pensou?

A revelação oficial-oficial do assunto deverá ser feita no evento The Paley Center for Media, no dia 28, que contará com a presença de vários nomes do elenco, como Angela Bassett, Denis O'Hare, Emma Roberts, Evan Peters, Frances Conroy, Gabourey Sidibe, Jamie Brewer, Lily Rabe e Sarah Paulson.
quedelicianegente.com

Delícia: Óleo, pouca roupa e boy-magia-ruivo-barbudo no “Big Brother Canadá”

$
0
0


Enquanto o Big Brother brasileiro passa pelo total esquecimento - pelo menos da gente - a versão do Canadá, também atualmente em exibição, entra em nosso radar. O motivo? Kenny Brain, um modelo gato, ruivo, barbudo and gay de Montreal.

Uma das competições propostas aos participantes do programa nesta semana foi pra ver quem conseguia criar mais burburinho nas redes sociais com uma foto. O moço, então, resolveu usar uma cuca como fio-dental, passar óleo no corpo e sensualizar para as câmeras. Taí o resultado, em fotos:







E vídeo:



Bônus:


quedelicianegente.com

Finalmente a adaptação do best-seller “The Maze Runner” ganha o primeiro trailer!

$
0
0


Parece que depois dos bruxos, vampiros, mitologia e zumbis, a nova moda de Hollywood são as distopias. Depois de Jogos Vorazes e Divergente, a próxima adaptação cinematográfica que tem tudo para conquistar meio mundo é a de Maze Runner - Correr ou Morrer (The Maze Runner), o primeiro - há mais três, todos já publicados no Brasil - e homônimo livro de James Dashner.

Na trama, Thomas - vivido por Dylan O'Brien (Teen Wolf) - acorda num elevador escuro, não se lembrando de nada além do nome, e dá n'A Clareira, onde vivem vários garotos, que chegaram lá exatamente na mesma situação, de 30 em 30 dias, nos últimos dois anos. O lugar é cercado por um gigantesco labirinto, cujas paredes mudam de posição todos os dias e guarda inúmeros perigos.

Porém, logo após Thomas, a chegada de um novo membro muda completamente a rotina: além de quebrar a regra mensal, trata-se de uma garota - Teresa, interpretada por Kaya Scodelario (Skins) - que vem acompanhada de uma pessimista mensagem.



Dirigido por Wes Ball, diretor de arte estreando na direção geral de longas com este, Maze Runner chega aos cinemas brasileiros em 18 de setembro, um dia antes dos EUA, pela mudança de estreias para quinta-feira no país, trazendo, além dos citados, Will Poulter (As Crônicas de Nárnia 3), Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones), entre outros.



Clicando em "leia mais", veja também o primeiro pôster:


quedelicianegente.com

Adam Levine faz aniversário hoje, então listamos 20 motivos para amá-lo

$
0
0


Adam Levine, além de líder do Maroon 5 e jurado do The Voice, é o muso absoluto do blog, de aparecer no top top de "Delícia do Ano" em 2011, 2012 e 2013.

Hoje, 18 de março, ele completa 35 aninhos de existência e muita magia e, lógico, não poderíamos deixar em branco. No ano passado listamos 5 motivos para amá-lo, mas neste fizemos 20 (com muitos gifs e vídeos maravilhosos). Eike numerologia!

Vem com a gente amar esse homi maravilhoso!

1) Pelo seu olhar 43:







2) Pelo sorriso encantador:





3) E pela risada também:





4) Porque é com ele a melhor e mais sexy parceria da Rihanna (desculpa Justin, desculpa Drake, desculpa Shakira):



5) Porque ele manda muito bem com a língua:



Mesmo.



6) E também bate muito bem (rs):





7) Além de ser super elástico (rsrs):



8) Porque ele manda beijinho no ombro pras inimigas:





9) Porque mesmo não sendo gay (infelizmente) ele dá pinta e não está nem aí:





10) Sabe ser mau quando precisa.





11) Mas volta à fofura rapidinho:



12) Aliás, nisso ele é especialista:





13) Embora às vezes seja um pouco fingido...





14) Ele ama a mãe:



15) Ama a Xtina:



Tanto que já matou insetos pra ela:



E brincou de 50 Tons de Cinza:



16) Ama (mesmo) o Blake:









17) E também a Shakira, Usher e Cee Lo:







18) Mesmo banguela



Ou sujo de tinta



19)É lindo e gostoso:





20) Que chega a dar calor:





Parabéns mozão!
quedelicianegente.com
Viewing all 6417 articles
Browse latest View live